Offline
Mototaxista confessa ter matado ex a facadas em Limoeiro e é condenado a 25 anos de prisão em júri popular
Novidades
Publicado em 04/11/2022

Ivanildo Manoel da Silva Júnior matou a assistente social Vitória de Almeida Lima, que tinha 25 anos. Crime ocorreu em setembro de 2021.

 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) condenou a 25 anos de prisão o mototaxista Ivanildo Manoel da Silva Júnior, acusado de matar a ex, a assistente social Vitória de Almeida Lima, de 25 anos, em um bar de Limoeiro, no Agreste. No julgamento, ele confessou ter praticado o feminicídio, ocorrido em 2021

Por meio de nota, o tribunal disse que o júri popular do acusado ocorreu na quinta-feira (3), na Vara Criminal de Limoeiro. A sessão, presidida pelo juiz Danilo Félix de Azevedo, começou às 8h30 e terminou às 20h.

No júri, foram ouvidas quatro testemunhas de acusação e três de defesa. Ao final da sessão, Ivanildo foi interrogado e confessou o crime, segundo o TJPE.

 

O mototaxista, que já estava preso por força de um mandado de prisão preventiva, foi condenado por homicídio triplamente qualificado, sendo feminicídio uma das qualificadoras do crime. Cabe recurso a instâncias superiores.

O crime aconteceu no bairro da Cohab Velha, em 18 de setembro de 2021. De acordo com testemunhas, Vitória Almeida tinha se formado recentemente como assistente social. Ela e o ex-companheiro não estavam mais juntos desde três meses antes do assassinato.

Parentes de Vitória disseram que ele era violento e, por isso, a jovem decidiu se separar. Vitória estava com um primo e dois amigos no bar, quando o agressor chegou. No momento em que ela estava indo em direção a um carro para ir para casa, foi esfaqueada por Ivanildo.

O caso mobilizou os moradores de Limoeiro. Em outubro de 2021, Ivanildo se entregou à polícia. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele por suspeita de ter cometido o crime

Comentários
Comentário enviado com sucesso!