Jovem foi alvo de disparos efetuados por ocupantes de um veículo branco; polícia investiga possível ligação com tráfico de drogas
Na tarde desta terça-feira (12), Eduardo de Amorim Xavier, de 17 anos, foi brutalmente assassinado a tiros no centro de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Testemunhas relataram que um veículo branco se aproximou do adolescente, e os ocupantes do carro dispararam várias vezes, causando sua morte instantânea.
Segundo informações fornecidas pela família à polícia, Eduardo teria envolvimento com drogas, o que pode ser um fator relevante na investigação. A delegacia local está apurando a autoria e motivação do crime, trabalhando com a hipótese de possível conexão com o tráfico de entorpecentes.
O crime chocou a comunidade de Lagoa do Carro e levantou preocupações sobre a violência ligada ao envolvimento de jovens com o tráfico de drogas na região. A polícia continua em diligências para identificar os suspeitos e trazer esclarecimentos para a família e a sociedade.
Crédito: www.pernambuconoticias.com.br